Inteligência e comprometimento a serviço do seu evento.
Não é o que você espera de uma empresa de eventos?
A Empório de Eventos tem um objetivo muito claro: transformar eventos corporativos em acontecimentos. Para atingir isso, ela trabalha com foco absoluto nas metas dos seus clientes. E tem com eles uma parceria total, que vai da concepção até o final de cada projeto. Da administração de budget, até a integração de todas as ferramentas de marketing direto e à parceria com fornecedores da mais alta qualidade.
Dirigida por profissionais com mais de 20 anos de experiência, a Empório de Eventos tem uma equipe com dedicação exclusiva para cada projeto.
Tem expertise em executivos internacionais e a preocupação em desenvolver eventos ecologicamente sustentáveis. Tudo para transformar feiras, seminários, congressos, roadshows e eventos diferenciados em acontecimentos. Não é o que você espera de uma empresa de eventos?
Tenho a satisfação de ser cliente da Empório de Eventos há muitos anos. É uma parceria duradoura graças ao comprometimento, competência e a alta qualidade do serviço prestado pela agência. Não importa qual o tipo, qual o tamanho do evento, elas tem a mesma dedicação em todos os projetos o que os tornam únicos. É muito bom saber que posso contar com a Empório e espero que mais 10 anos venham por aí! Parabéns!
Daniela Berthe, Industry Marketing Director da Oracle
A experiência de quem transforma eventos em acontecimentos.
Desde 1988, atua no planejamento, organização e execução de inúmeros eventos nas mais diversas áreas.
Durante dez anos, à frente da área de eventos da Mantel Marketing, organizou mais de cem congressos e feiras no Brasil e no exterior.
Por três anos consecutivos atuou como Show Manager da Telexpo, a maior e mais importante feira de telecomunicações da América Latina.
Desde 2003 é sócia-diretora da Empório de Eventos.
Atua desde 1993 na área de eventos nacionais e internacionais.
Inicialmente como contato comercial e internacional da feira de COMDEX/SP, a maior feira de informática da América Latina, onde permaneceu por 4 anos.
Depois como Gerente de Marketing da Feira Expo Comm Brasil na organização dos eventos da E.J. Krause, empresa americana especializada em eventos globais com mais de 20 anos de atuação.
A partir daí se especializou em eventos fechados de grandes empresas e corporações.
Sócia-diretora da Empório de Eventos.